Casamento de Sucesso Funciona? – Veja meu caso de sucesso

Você se casou com o homem da sua vida, mas infelizmente seu casamento parece frio, sem sexo e você não sabe mais o que fazer?

Já tentou conversar com seu marido e mesmo assim nada mudou, parece que são dois estranhos e que vivem brigando na frente dos seus filhos?

Manter a Harmonia e satisfação no casamento dependem mais de pequenos gestos e atitudes cotidianas do que de um esforço fenomenal. Agora o maior desafio é, como conseguir equilibrar tantas coisas na vida de uma mulher e conseguir manter um casamento feliz? 

Nós mulheres sabemos o quanto nossas vidas mudam após o casamento e a maternidade, além de uma rotina mais intensa precisamos arruma TEMPO pra dar atenção ao marido e filhos e muita das vezes, nós mesmas ficamos para depois. 

O fato de você NÃO ter mais o SEU TEMPO, pode prejudicar e muito e te trazer muitos problemas. Recentemente a revista Cosmopolitam escreveu um artigo bem interessante, no qual revela 40 SEGREDOS para um casamento de sucesso.

Separei esses dois tópicos o 10 e o 11 que relatam exatamente isso…

 Continuar a ser aquela gata de sempre
Pode soar ultrapassado, mas os especialistas lembram que muitas mulheres ainda cometem o mesmo erro: caprichar na aparência no começo da relação e relaxar depois de casada. Mantenha-se bonita – principalmente para você. Vai aumentar a autoconfiança, o que é muito sedutor.

 Ser “nós” sem anular o “eu”
É saudável guardar certos segredos, assim como preservar seus interesses, hobbies e programas prediletos. Toda semana você almoçava com amigas? Não pare. Ele curte ir ao estádio com o primo? Que vá. “É fundamental que cada um seja o autor de sua história para construir outra em comum”, explica Cibele.

Agora como conseguir isso?? Confesso que eu mesma já quase me separei após a maternidade umas 4 vezes.

Por 2 anos tive um casamento maravilhoso, viajávamos, conversávamos sobre tudo, sempre querendo ver o outro feliz. Porém, depois começamos a passar por algumas dificuldades financeiras, tivemos problemas familiares, e muitas outras coisas vieram e como consequência começamos a brigar constantemente.

Resolvi até engravidar, pois achava que um filho poderia melhorar nossa relação e que isso seria muito bom para ambos.

Que nada, o aumento da responsabilidade e fora as outras questões, pioraram ainda mais nosso relacionamento, passamos a brigar na frente dos outros, até mesmo da nossa filhinha.

Vivia desconfiada e achando que ele tinha outra, já não acreditava mais em suas palavras e tinha pensamentos negativos a todo momento.

Passei a viver chorando pelos cantos, não dava atenção que minha filha precisava e para piorar, era casada, mas apenas como status, porque nem sexo fazíamos mais…

 

Até que um dia, me olhei no espelho e vi uma mulher triste, feia, depressiva e sem aquela alegria de viver que eu tinha.

Naquele momento, me toquei que eu precisava de ajuda, não dava mais para viver daquele jeito.

Nós mulheres e mães somos guerreiras, lidamos com diversos problemas e situações a todo momento, precisamos pensar na casa, marido, filhos e ainda ter que ficar linda depois de uma gravidez e retornar para o trabalho.

São muitas mudanças para pouco tempo, é tudo muito intenso e não é todo mundo que aguenta tudo isso, parece loucura, tem uma hora que precisamos pedir ajuda. Não dá para fazer tudo sozinha.

Foi isso que aconteceu comigo, não tenho vergonha nenhuma de estar escrevendo isso e compartilhando minha história com você, porque sei que muitas mulheres passam por isso todos os dias e meu objetivo é ajudar, assim como eu fui ajudada pela incrível e querida Renata.

Depois que assisti o vídeo dela, uma luz acendeu e me dei conta do que eu estava precisando mudar, na verdade a mudança precisava ser feita de dentro para fora. Esse vídeo aqui abaixo :

Se meu marido já estava pedindo a separação e indo embora, não era a culpa apenas dele, eu também precisava mudar.

Precisava voltar a ser EU, ser feliz, me amar, me cuidar, me ver e o principal controlar meus pensamentos ruins, tirar eles de vez da minha cabeça e focar nas coisas boas em atrair coisas positivas.

Não deu outra, minha vida hoje é completamente diferente.

Eu e meu marido e minha filha? Vivemos uma vida intensa e cheia de amor.

Valeu, cada momento que passei, cada leitura e vídeo que assisti.

Um grande Beijo!

Veja os Depoimentos ABAIXO:

Bom, Fica a dica, espero te ajudar de alguma forma, se você PRECISA blindar o seu casamento, presta atenção nas técnicas da Renata que você não vai se arrepender!

A leitura é fácil e bem rápida. Eu aprendi em uma tarde 🙂

O site para assistir o vídeo onde ela explica tudo é: > http://bit.ly/tenhaumcasamentofeliz

Só não demora muito, antes que eles descubram tudo e peçam pra tirar do ar! 🙂

O site dá uma garantia de 30 Dias (isso me fez tomar coragem).

P.S: Marca aqui sua amiga que precisa desse help e compartilha essa mensagem…

Busque a sua melhor versão e seja Feliz a cada momento!

Deixe uma resposta