Será que dá para ganhar dinheiro vendendo brigadeiro? Veja AQUI!

Um tipo de negócio que não tem como não dar LUCRO, é trabalhar com doces. Sabe porque? Primeiro, seu investimento é MUITO pequeno. Você precisa apenas investir em algumas receitas e pode usar tudo que já tem em casa. Outra coisa, é que você pode calcular o seu custo e decidir quanto quer obter de lucro em cada docinho que vender.

Portanto, este tem se tornado um empreendimento que chama a tenção de muitas mulheres.

Até mesmo, pela facilidade de poder trabalhar e ao mesmo tempo ficar em casa.

Principalmente com essa crise no Brasil, a todo momento surgem novas empreendedoras por necessidade e um tipo de empreendimento bem interessante para essas mulheres é ter algo no ramo alimentício, princialmente BRIGADEIROS!

Esse é queridinho no Brasil e para quem quer ter uma carreira fora do Brasil, está também é uma excelente OPORTUNIDADE de negócios.

Mas é preciso saber e aprender calcular seus custos, fazer um treinamento com alguém que tenha conhecimento no assunto, para se aperfeiçoar e saber calcular tudinho nessa hora.

Não tente economizar nessa parte, afinal é preciso ter CONHECIMENTO para você ter sucesso.

Portanto, se você quer montar algo no ramo de doces, a primeira coisa a ser feita é estudar, como?

Fazer um treinamento que te ensine a calculcar seus custos, organizar seu negócios, aprender receitas. 

Porque, mesmo que você saiba fazer brigadeiros, isso não diz muito.

Afinal, precisa ir além. Tem que ter conhecimento de produtos que podem ser utilizados para aumentar sua validade, que tipo de embalagens armazenar. Se pode ou não congelar e por aí vai…

Veja as DICAS da MAIOR especialista em Doces do Brasil, a querida Márcia Tozo. Aperte o play e veja o que ela vai te orientar.

Eu recomento muito que se você realmente quer montar um negócio e não tem como investir muito dinheiro, escolha ter um negócio de doces.

Porque se você realmente estudar, fizer um treinamento online para aprender essas coisas básicas de : Como vender seu produto, como embalar, como calcular os preços de produção, venda e até mesmo como fazer receitas sensacionais.

Tenho total certeza que você terá sucesso. Afinal, quem recusa um brigadeiro DELICIOSO?

Veja o que essas Mulheres falam…

 

Para saber mais sobre um treinamento que super indico e que tem tudo isso para você aprender, clique aqui e conheça o da Márcia tozo! 

Deixe uma resposta