Veja o que aconteceu com o bebê que fumava 40 cigarros por dia

Esse bebê chocou o Brasil com sua história; confira fotos do menino após 10 anos.

Em 2007, o mundo ficou chocado com a história de um bebê indonésio, de apenas 2 anos de idade, que era fumante. De acordo com os pais da criança, Ardi Rizal passava muito tempo sozinho em casa e, por isso, teria intensificado tanto sua dependência de nicotina.

Tudo deu início quando ele passou a ficar só em casa, enquanto seus pais trabalhavam, ele pegou de exemplo seu pai que também era um fumante e como vivia deixando os tocos de cigarros pela casa o menino aprendeu muito rápido a fumar.

No começo seus pais achavam engraçado e exibiam a proeza do filho para os amigos e desconhecidos, o menino virou uma atração no bairro onde ele mora.

Na Indonésia uma criança fumar não é crime, por tanto a história era algo visto como normal.

O que no mundo todo seria abominado por ser com uma criança, a família sabia que era um hábito rotineiro e não se preocupava.

O jovem fumante se tornou notícia mundo afora, causando interferência do governo local.

Anos mais tarde, temos a notícia de que o garoto largou o cigarro, depois de muito esforço da família e de investimentos do governo.

Porém, nesse período, ele ganhou muito peso, devido à ansiedade que o tratamento para parar de fumar pode causar. Agora, como você pode ver na imagem abaixo, ele está até começando a emagrecer. O indonésio tem hoje 12 anos.

Deixe uma resposta